Terceira edição típica do Missal Romano foi tema da formação permanente do Clero da Diocese de Ruy Barbosa

Nos dias 24 e 25 de outubro aconteceu, no CTL de Ruy Barbosa, o encontro de formação permanente do clero diocesano. Dom Armando Bucciol, bispo emérito da Diocese de Livramento de Nossa Senhora, foi o assessor do encontro que teve como tema a Terceira edição típica do Missal Romano, bem como aspectos litúrgicos importantes para a ação litúrgica dos ministros ordenados.

Esteve presente nesse encontro a maioria dos padres e diáconos da Diocese de Ruy Barbosa e também o bispo diocesano, Dom Estevam.

A formação permanente é parte fundamental do itinerário dos ministros ordenados e todos os anos a pastoral presbiteral realiza esse momento de aprofundamento e atualização do clero em vista do seu crescimento e do melhor serviço prestado à Igreja, povo de Deus. Rezemos pelos nossos diáconos e padres, bem como pelas vocações em nossa diocese.