Atenta aos apelos de nossa época, a Diocese de Ruy Barbosa tem a graça de contar com alguns alunos cursando Mestrado em Ciências da Religião.

A Faculdade Católica de Feira de Santana, em parceria com a Faculdade Católica de Pernambuco, iniciará o curso de Mestrado em Ciências da Religião.
Hoje (11/03), acontecerá a Aula Inaugural, no auditório da Faculdade Católica de Feira de Santana, tendo como assessor o Professor Newton Cabral.
Atenta aos apelos de nossa época, a Diocese de Ruy Barbosa tem a graça de contar com alguns alunos neste importante curso. São eles: Padre Antoniel, Padre Carlos Fontenelle, Padre Erivaldo, Padre Oscar, Seminaristas Augusto Mércio e Júnior Guimarães, irmã Silvana, Dr. Rafael e Tobias.
Contamos com a oração de todos por este belo caminho!