SANTAS MISSÕES POPULARES NA COMUNIDADE DE NOVA ALMÉCEGA PARÓQUIA DE ITAITÊ

Vivendo as Santas Missões Populares que está acontecendo em toda Diocese de Ruy Barbosa, a Nossa Paróquia realizou no dia de hoje (09/06), na comunidade Nova Almécega, a terceira missão da Juventude.

A programação da Missão começou com a Acolhida feita pelos jovens da Comunidade Nova Almécega, que dirigiu os missionários para o café Comunitário que aconteceu na escola do povoado. logo após, o café, os jovens Missionários seguiram em procissão para a igreja Católica da Comunidade

Após chegarem a Igreja, os jovens Missionários Receberam orientações de como seriam as visitas e logo após, receberam do padre Edson o envio para a missão. Ao concluírem às visitas, retornaram para igreja para um momento de partilha sobre as visitas que se estendeu até o horário do almoço.

Na parte da tarde, os jovens Missionários tiveram momentos de Gincana, Dinâmicas e um animado show com o Ministério de música da Nossa Paróquia.