Retiro Santas Missões Populares: Paróquias Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora das Graças, Santa Dulce dos Pobres e Área Pastoral Santana

Aconteceu ontem, na cidade de Itaberaba, o retiro das Santas Missões Populares, marcado por um dia intenso de pregações com o Padre Carlos Marçal, os nossos párocos solidários e muita animação e alegria.

O retiro das Santas Missões Populares é um evento aguardado com grande expectativa pelos fiéis das paróquias Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora das Graças, Santa Dulce dos Pobres e a Área Pastoral Santana. Este momento sagrado, realizado na cidade de Itaberaba, proporciona aos participantes uma oportunidade única de aprofundar sua fé e reforçar os laços comunitários.

Durante o retiro, o Padre Carlos Marçal, juntamente com os párocos das respectivas paróquias, conduziu uma série de pregações inspiradoras, abordando temas essenciais para a vida cristã. A animação e alegria foram palpáveis, evidenciando o espírito de união e a forte presença de Deus entre os presentes.

Além das pregações, o retiro ofereceu momentos de oração, reflexão e celebração, permitindo que os fiéis renovassem seu compromisso com Jesus Cristo e fortalecessem sua intimidade com Ele. A participação ativa do povo de Deus de várias paróquias destacou a importância da comunidade e do apoio mútuo na jornada espiritual.

O retiro das Santas Missões Populares em Itaberaba foi um marco significativo para todos os participantes, renovando a fé e a devoção de cada um. Eventos como este são fundamentais para a vida da Igreja e dos cristãos, pois nos aproximam de Deus e nos ajudam a viver plenamente a nossa fé.

Não perca a chance de participar dos próximos encontros e retiros da sua paróquia. Acompanhe as novidades e programe-se para vivenciar momentos de fé, união e alegria. Junte-se a nós na caminhada com Cristo!

#retiro #deus #fé #intimidade #povodedeus #fiel #cristão #catolicos #caminho