RETIRO DIOCESANO DOS MOVIMENTOS 2022

Ontem (25/09), aconteceu o Retiro Diocesano dos Movimentos: Terço dos homens, Apostolado da Oração, Mãe Rainha e Mães que Oram pelos Filhos.
O retiro foi realizado em Jequitibá, no Mosteiro Cistercienses, e contou com a participação de cerca de 350 pessoas das diferentes paróquias da diocese.
O encontro foi assessorado pelo diretor espiritual dos movimentos, o Padre Carlos Fontenele, que discorreu sobre o tema: “Maria ensina-nos a ser obedientes à Santa Igreja, o Corpo Místico de Cristo”. A Ir. Salvatoriana, Maria Neném, falou sobre “A igreja nascida da Cruz”.
À tarde os grupos foram divididos por movimentos em oficinas de planejamento para o ano de 2023, conduzidas pelos seminaristas Rafael, Felipe João Pedro.
O encontro foi finalizado com a Santa Missa presidida por Padre Carlos Fontenele.