Retiro Anual do Clero da Diocese de Ruy Barbosa

Aconteceu entre os dias 20 e 23 de maio o retiro anual do clero da Diocese de Ruy Barbosa.

Este ano, o retiro foi realizado no CTL da Diocese de Serrinha e contou com a assessoria da Irmã Violeta, proporcionando momentos de profunda reflexão e espiritualidade para os participantes.

O retiro anual do clero é um momento aguardado com grande expectativa por todos os membros da Diocese de Ruy Barbosa. Este evento oferece uma oportunidade única para renovação espiritual, formação contínua e fortalecimento dos laços entre o clero.

A edição deste ano do retiro foi especialmente marcante. Realizado no Centro de Treinamento de Líderes (CTL) da Diocese de Serrinha, o encontro teve uma programação diversificada, incluindo palestras, momentos de oração, meditação e partilha de experiências. Irmã Violeta, renomada por sua profundidade espiritual e sabedoria, conduziu o retiro, inspirando os participantes com suas reflexões e orientações.

Estiveram presentes nosso Bispo Diocesano, que presidiu diversas celebrações eucarísticas, além de padres, diáconos permanentes e transitórios e o seminarista Mércio. A presença e o envolvimento ativo de todos contribuíram para um ambiente de comunhão e crescimento espiritual.

O retiro anual do clero foi um sucesso, proporcionando momentos de introspecção, aprendizado e renovação da fé. Os participantes saíram revigorados e mais preparados para servir suas comunidades com dedicação e amor.

Para saber mais sobre os eventos da Diocese de Ruy Barbosa e acompanhar as atividades futuras, siga nossas redes sociais e visite nosso site oficial. Junte-se a nós em nossa missão de fé e serviço!