RELIGIOSOS DA CONGREGAÇÃO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SÃO ACOLHIDOS PARA EXPERIÊNCIA MISSIONÁRIA EM NOSSA DIOCESE

Na noite de ontem (06/06), foram acolhidos no Seminário Maior Bom Pastor, em Feira de Santana, um padre e três diáconos missionários da Congregação do Imaculado Coração de Maria, que estarão fazendo um período de experiência de dois meses em algumas paróquias de nossa Diocese.
Após chegar de sua viagem à Europa, Dom Estevam os acolheu, manifestando sua alegria pela presença destes missionários. Realizou um momento de bênção e envio, e os encaminhou para as as paróquias.
O Diácono Christian Budi estará na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Tapiramutá, o Diácono Armand Bili, na Paróquia Catedral, em Ruy Barbosa, o Diácono Fernando Seran, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Boa Vista do Tupim, e o Padre Firmin Yaga, na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Utinga.
Rezemos por estes missionários, que atentos à voz do Espírito, partem para anunciar a Boa Nova em nossa Diocese.
🚩CÚRIA: No CTL (Centro de Treinamento de Líderes) de Ruy Barbosa Rua Antônio Novais s/n, Folga, Ruy Barbosa