PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO FESTEJA SUA PADROEIRA

Aconteceu de 01/10 à 09/10, o novenário em honra à Excelsa padroeira da cidade de Itaberaba, Nossa Senhora do Rosário.
Com o Tema “Mãe do Rosário e São José ajuda-nos a sermos discípulos missionários em uma igreja em saída”.

As celebrações aconteceram com a participação e animação das comunidades, pastorais e movimentos. Na manhã do dia 10/10, foi realizada a Missa Solene em louvor a Nossa Senhora do Rosário, presidida pelo Exmo. Rev. Dom Estevam Santos Silva Filho com a participação de toda comunidade Itaberabense e visitantes.

Dando continuidade aos festejos, à tarde, aconteceu o tradicional festival de tortas e logo após a reza do Ofício da Imaculada Conceição. Concluindo os festejos com uma carreata pelas ruas da cidade até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, onde foi dada a bênção final pelo pároco, Frei Gilberto, à comunidade ali presente.

Fotos: @pascom.rosario