Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande Realiza Primeiro Retiro Paroquial

A paróquia promove um evento de preparação espiritual com o tema “Chamados a caminhar, enviados a servir: Peregrinos da Esperança”.

No último domingo, 26 de maio, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande, com o apoio da Diocese de Ruy Barbosa, realizou o Primeiro Retiro Paroquial em preparação às Santas Missões Populares. O retiro, que teve como tema “Chamados a caminhar, enviados a servir: Peregrinos da Esperança”, foi assessorado pelo Diácono Renato, fundador da Comunidade Anawin e servidor da paróquia.

A paróquia Nossa Senhora da Conceição, junto com a Diocese de Ruy Barbosa, deu início a um evento significativo para a comunidade católica local. No último domingo, 26 de maio, foi realizado o Primeiro Retiro Paroquial, que marcou o início das preparações para as Santas Missões Populares. O evento teve como tema “Chamados a caminhar, enviados a servir: Peregrinos da Esperança” e contou com a orientação do Diácono Renato, fundador da Comunidade Anawin.

Além do retiro, a paróquia também celebrou a Solenidade da Santíssima Trindade e o encerramento do Mês de Maria. A celebração foi presidida pelo Padre Fred, com a participação especial do Diácono Renato. Este momento de fé reuniu todas as comunidades, pastorais e movimentos em oração, adoração e convivência, proporcionando um fortalecimento da espiritualidade e renovando o ânimo para a jornada religiosa.

Durante o retiro, os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre seu papel como peregrinos da esperança, reforçando a importância do serviço e da caminhada conjunta na fé. As atividades incluíram momentos de oração, adoração e compartilhamento, criando um ambiente de profunda conexão espiritual e comunhão entre os presentes.

O Primeiro Retiro Paroquial foi um marco importante para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, preparando os fiéis para as Santas Missões Populares e reforçando os laços comunitários e espirituais. Com um tema inspirador e a liderança do Diácono Renato, o evento deixou uma impressão duradoura em todos os participantes, incentivando-os a continuar sua jornada de fé com renovado vigor e esperança.

Participe das próximas atividades da nossa paróquia e fortaleça sua caminhada de fé conosco! Acompanhe nosso calendário de eventos e venha fazer parte desta comunidade unida e dedicada ao serviço e à espiritualidade.