Paróquia de Pintadas festeja sua padroeira

Entre os dias 08 a 17 de dezembro, a imagem de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, visitou cada setor e famílias da paróquia. No dia 17 de dezembro iniciou-se o Novenário, que contou com uma belíssima procissão da Comunidade Senhor dos Passos, setor 02, para a Igreja Matriz.

O novenário foi um momento de retiro, oração e devoção. No 24 de dezembro foi celebrado um dia festivo em Solenidade a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, às 10:30h aconteceu a Missa Solene presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Estevam, concelebrada pelo pároco, Padre Antônio Pintado, onde aconteceu o momento da entrega da bandeira para a comissão da Festa da Padroeira de 2024.

À tarde os devotos saíram em procissão com o andor de Nossa Senhora da Imaculada Conceição pelas ruas da cidade.

Que a Mãe Imaculada continue rogando por todos nós!