PARÓQUIA DE IPIRÁ PROMOVE SEMINÁRIO PAROQUIAL DE LITURGIA

No último final de semana (sexta 25 e sábado 26) aconteceu no Centro Imaculada Conceição (CIC) o Seminário Paroquial de Liturgia promovido pela Paróquia Senhora Sant’Ana Ipirá-BA.
O seminário foi assessorado por Dom Armando Bucciol, bispo da diocese de Livramento de Nossa Senhora e membro da comissão nacional de liturgia da CNBB.
Além da presença dos reapresentastes das comunidades, pastorais e movimentos, fez-se presente o nosso bispo diocesano, Dom Estevam dos Santos Filho.
Foram dois dias de muito estudo, conhecimento e partilha.
Agradecemos a todos que participaram e na oportunidade parabenizamos a todos que se doaram para a realização desse seminário.
Informamos ainda que todo o conteúdo do seminário está disponível em nosso canal do YouTube. Para assistir é só acessar:
PASCOM
.