PARÓQUIA CATEDRAL SANTO ANTÔNIO FECHA PARCERIA COM OS JESUITAS DO BRASIL PARA INICIAREM PROJETO COM OS JOVENS

“Projeto de vida para jovens: um itinerário metodologico de esperança”
A Paróquia Catedral Santo Antônio fechou uma parceria com os
Jesuítas do Brasil, a fim de iniciarem um projeto para trabalharem com os jovens da nossa cidade, no segundo semestre deste ano.
Acontecerá da seguinte maneira: três encontros de um final de semana, com um grupo de cerca de trinta jovens. As datas já foram agendadas e em breve serão divulgadas.
Em uma mensagem de texto, nosso pároco escreveu: “Obrigado Senhor, por mais este passo importante em nossa caminhada paroquial com nossas juventudes.”
A turma do 4° ano da Escola Família Agrícola Mãe Jovina (EFMAJ), também irá participar desse projeto. Os monitores da escola participaram da reunião de planejamento de maneira virtual.