MISSÃO NAS ESCOLAS

A missão em Tapiramutá, Diocese de Ruy Barbosa vem mexendo com muitos corações, levando oração e alegria nos encontros. Não foi diferente para a Escola Professora Ezelita Souza Vieira, a missão na escola levou muita alegria. Segue a nota de agradecimento:

Nós da Escola Professora Ezelita Souza Vieira, somos profundamente gratos por nos proporcionar esse momento de motivação e aprendizado. O evento foi um sucesso e com certeza fez toda a diferença na nossa escola e das pessoas que participaram.
Já recebemos inúmeros depoimentos de alunos, funcionários e professores expressando a satisfação que tiveram em participar do evento! Mais uma vez, muito obrigada por superar nossas expectativas.

Desde já agradecemos e gostaríamos que nos proporcionasse mais evento como esse no decorrer desse ano de 2018.

Agradece a equipe da Escola Ezelita.

Confira as fotos da ação

#pascomdiocesana