Missa dos Santos Óleos, no Santuário Diocesano da Caridade Nossa Senhora das Graças, em Alagoas, Terra de Maizinha

Aconteceu ontem (26/03) a Missa dos Santos Óleos, no Santuário Diocesano da Caridade Nossa Senhora das Graças, em Alagoas, terra de Maria Milza.
Durante a missa foram abençoados e consagrados os óleos utilizados nos sacramentos do batismo, crisma e unção dos enfermos.
Os padres renovaram as promessas sacerdotais feitas no dia da sua ordenação sacerdotal, diante dos fiéis presentes.
Durante a homilia, Dom Estevam destacou a importância dos padres na Igreja, lembrando do pastoreio, como fez Jesus. Além disso, relembrou aos fiéis à importância da fé e devoção em Maria Milza, enfatizando sua caminhada cristã como exemplo para cada um de nós!
Que possamos experimentar uma Semana Santa de fé e unidade em Cristo, observando a prática do bem e do amor ao próximo, bem como, nosso compromisso com Deus.