Mensagem do Pe. Luis Ferrari a todo povo de Deus da Diocese de Ruy Barbosa

Querido dom Estevam,

Querido presbitério, querido povo de Ruy Barbosa,

Hoje a noite estou viajando para Itália, então neste hora de despedida agradeço pela vivência e pela caminhada que tive  nesta diocese querida.

Um muito obrigado a Casa de Caridade, minha família, que pode ver crescer na comunhão das diferentes vocações; um obrigado particular para todos os hóspedes. Um obrigado à comunidade terapêutica Levanta-te e anda: os monitores e todos os adictos que pude acompanhar no caminho de uma vida nova.

E também pelos primeiros passos e caminhada da nova Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São José Operário, que Jesus ilumine e dê força para Todos. Não vou esquecer de vocês todos na minha oração e peço a vossa oração pela minha nova missão na Itália.

Um abraço fraterno.

Pe. Luis

CÚRIA: No CTL (Centro de Treinamento de Líderes) de Ruy Barbosa Rua Antônio Novais s/n, Folga, Ruy Barbosa.

#bahia #soucatolico #igrejacatolica #diocesederuybarbosa #ruybarbosa #pascom #pascombrasil