Juventude de Utinga realiza Luau Católico

Na alegria de servir a Deus, a juventude da Paróquia Sr. Bom Jesus de Utinga-Ba, se reuniu no último sábado (06) para a realização do Luau Católico. Com entusiasmo, louvaram a Deus através de cantos e brincadeiras, sempre com muita espiritualidade, foi uma oportunidade para a integração entre os jovens e para conhecer um pouco mais os jovens italianos que estão visitando a região. Foi uma linda troca de experiencias de fé e intercâmbio cultural.

O evento, que já esta em sua quarta edição, contou com cerca de 60 jovens do Grupo Nova Geração, organizador do evento e do Grupo Kyrios. Teve como objetivo aproximar mais a juventude da Palavra de Deus através de uma vivencia alegre e descontraída. A edição 2017 foi realizada no sítio da Fazenda Mocambo. Teve música ao vivo com os jovens que fazem parte do ministério da musica da paróquia, coreografias, danças como a pipoca e trenzinho da juventude, os jovens italianos também fizeram sua parte com coreografias de músicas italianas.

Vejamos o depoimento de alguns participantes:

“O Luau foi extremamente importante para quem estava afastado do grupo Nova Geração e até para atrair novos integrantes. Me senti renovada, feliz e muito saciada com a presença do Espírito Santo. Que possamos sentir esse astral renovador a cada encontro que for realizado”. Paula Barbosa

“Eu gostei muito dos italianos interagindo com a gente, ensinado seus costumes, danças, músicas. O momento final também foi muito significativo pra mim, senti Deus falar comigo através do céu”! Anny Dominique

“Quem disse que ser jovem Cristão Católico significa ser triste e sem vida? Ser Cristão é ser feliz e fazer os outros felizes com a consciência de que tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém como nos diz a palavra de Deus”. Suzy Caetano

#Pascom Diocesana