Jovens da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora da Paróquia Imaculado Coração de Maria Boa Vista do Tupim Recebem o Sacramento da Crisma

Na noite de 26 de maio, jovens da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora em Carmelito foram abençoados com o Sacramento da Crisma durante uma emocionante Celebração Eucarística presidida por Dom Estevam e concelebrada pelo Pe. Roquelino.

A cerimônia ocorreu na Igreja Matriz e reuniu a comunidade local e familiares dos crismandos, reforçando os laços de fé e união entre os presentes.

A Celebração Eucarística, um momento solene e significativo, marcou a conclusão de um período de preparação intensa para os jovens crismandos. O bispo diocesano, Dom Estevam, em sua homilia, destacou a importância do Sacramento da Crisma como um reforço dos compromissos batismais e um chamado à vida de serviço e testemunho cristão. Pe. Roquelino, que acompanhou de perto a preparação dos crismandos, expressou sua alegria em vê-los prontos para receber os dons do Espírito Santo.

A comunidade Nossa Senhora Auxiliadora mostrou um espírito de união e celebração, com muitos membros participando ativamente da cerimônia. Os familiares dos crismandos, visivelmente emocionados, partilharam desse momento de fé e renovação espiritual. Após a cerimônia, houve um momento de confraternização, onde todos puderam compartilhar suas experiências e felicitações.

A celebração da Crisma foi um marco significativo para os jovens da comunidade, simbolizando não apenas a confirmação de sua fé, mas também seu compromisso renovado com a vida cristã. A presença e apoio da comunidade foram essenciais para o sucesso deste evento espiritual.

Convidamos toda a comunidade a continuar rezando pelos novos crismandos, para que, iluminados pelos dons do Espírito Santo, possam servir com amor e generosidade na propagação do Evangelho. Junte-se a nós nas próximas celebrações e atividades da paróquia para fortalecer ainda mais nossa fé e comunidade.