II Seminário Regional da PJMP NE 03

Ileaô, Ileaô A juventude é a bandeira do amor

A Pastoral da Juventude do Meio Popular(PJMP) da Diocese de Ruy Barbosa e das demais dioceses do Regional Nordeste 3, estiveram reunidas dos dias 25 a 28/01, em Capim Grosso, celebrando, rezando, animando a luta no II Seminário Regional da PJMP NE 03.

O tema do encontro foi No chão do meio popular brotam sementes de amor e ternura, ao longo dessa semana selecionamos as sementes, refletimos sobre o terreno, planejamos os plantios, esperançamos muitas colheitas

Juntos na construção da Civilização do Amor! Reino de Deus, que o Cristo ressuscitado nos abençoe e fortaleça a caminhada!

Queremos reforçar nosso agradecimento ao apoio prestado pela Cáritas Diocesanae outros agentes políticos- no financiamento do transporte, a nossa Diocese de Ruy Barbosa, ao Setor Juventude e ao Pe. Oscar pelo apoio e cuidado com todos e cada um de nossos jovens.

Vida longa à Pastoral da Juventude do Meio Popular! Vida longa a nossa Juventude!