Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2024

O ano de 2024 marca os 60 anos de mobilização da Campanha da Fraternidade em todo o Brasil. O tema escolhido para a ocasião é “Fraternidade e amizade social” e o lema “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23,8).

O texto base é o principal material da campanha, a reflexão fundamental que sustenta o caminho da CF. De acordo com a editora, “ele propõe despertar, de acordo com o tema e o lema, a beleza da fraternidade humana aberta a todos, para além dos nossos gostos, afetos e preferências, em um caminho de verdadeira penitência e conversão”.

O Setor de animação das Campanhas na Diocese de Ruy Barbosa realizará, na próxima semana, nos dias 06 e 09 de fevereiro, encontros online de reflexão sobre o tema.

Participe!