Festa de São José na Paróquia de Várzea da Roça

Esse ano, a festa em honra a São José, padroeiro da paróquia de Várzea da Roça, teve como tema geral “Com São José, caminhemos firmes na fé para realização do projeto de Deus.”
Foi realizada uma pré-festa com celebrações em algumas ruas da cidade, para animar a comunidade para os dias festivos.
A comunidade celebrou nove noites, meditando vários temas em preparação para o dia de São José, celebrações presididas pelos padres da nossa diocese, comunidades e padres de dioceses vizinhas e com a nossa rede de comunidades.
Uma festa linda, cheia de atividades que envolveram toda comunidade: alvorada, feijoada, bingo e barraca de lanches.
Os festejos encerraram-se no dia 19, dia de São José, com a Missa Solene presidida pelo bispo diocesano, Dom Estevam, e a presença de toda a rede de comunidades, pastorais e movimentos. Após a Missa aconteceu uma procissão luminosa por algumas ruas da cidade.
A proteção e a intercessão de São José continuarão a guiar os passos da comunidade ao longo do ano que se inicia.
“Que a exemplo de São José possamos sempre sonhar os sonhos de Deus! “
Viva São José !