FESTA DE SANTA LUZIA

A Paróquia de Macajuba festejou, de 01 a 13 de dezembro, sua padroeira Santa Luzia.
O tema central da festa foi “Com Santa Luzia caminhamos para uma Igreja Sinodal de: comunhão, participação e missão.”
Ontem (13) a alvorada seguida do ofício da Imaculada Conceição deram início ao dia festivo, às 10h, o bispo diocesano, Dom Estevam, presidiu a Missa Solene em louvor a Santa Luzia e a tarde a procissão pelas ruas da cidade seguida da benção do Santíssimo encerraram os festejos.
A festa reúne todos os anos romeiros de várias cidades, que vêm pedir e agradecer as graças alcançadas pela intercessão de Santa Luzia.
Santa Luzia rogai por nós!
🚩CÚRIA: No CTL (Centro de Treinamento de Líderes) de Ruy Barbosa Rua Antônio Novais s/n, Folga, Ruy Barbosa.