Home Eventos - Diocese de Ruy Barbosa Primeiro Retiro das Santas Missões Populares

Primeiro Retiro das Santas Missões Populares

Queridos irmãos e irmãs, paz e saúde a todos!

Nossa diocese estar às vésperas de entrar em um tempo santo de missões populares, um tempo especial de evangelização intensiva e extensiva com iniciativas e prazos marcados.

As Santas Missões são um grande retiro espiritual popular que tem a ver com o sentido da vida. Um retiro que irá   marcar o tempo que virá depois, sem com isso desconhecer o positivo que havia antes.

As Santas Missões são uma ajuda missionária em toda Diocese na renovação das Paróquias; consolidação da renovada maneira de organizar- se como Igreja em saída; uma possibilidade de anúncio explícito do Evangelho de Jesus Cristo nas mais de 600 comunidade de toda diocese; um novo impulso missionário aos grupos já existentes,  fomentando a participação missionária na vida da Comunidade; formar grupos de vivência cristã nos setores missionários; suscitar novas lideranças; chamar a integrarem-se na comunidade os indiferentes e afastados, abandonados e marginalizados; cuidado com os pobres e Casa Comum.

O primeiro Retiro das Santas Missões Populares acontecerá na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Mairi, nos dias 02 e 03 de março de 2024.

Participe!

02 - 03 mar 2024