Encontro da Forania Senhora Santana em Pintadas

No último sábado, dia 01 de junho de 2024, a cidade de Pintadas foi palco de um importante encontro da Forania Senhora Santana.

Este momento foi oportuno para a socialização das paróquias sobre a primeira etapa de retiros das Santas Missões Populares!

No dia 01 de junho de 2024, a cidade de Pintadas acolheu com grande entusiasmo o encontro da Forania Senhora Santana. Este evento significativo reuniu representantes de diversas paróquias da região para discutir e compartilhar experiências sobre a primeira etapa dos retiros das Santas Missões Populares.

Durante o encontro, foi apresentado o Decreto Diocesano que trouxe importantes mudanças para a organização e funcionamento das comissões e dos assessores forânios. As novas diretrizes foram detalhadamente explicadas, visando otimizar a coordenação e a eficiência dos trabalhos pastorais nas paróquias.

Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir uma mensagem inspiradora do nosso bispo, que, mesmo à distância, participou de forma online e compartilhou suas reflexões e orientações para a continuidade das missões populares. Sua presença virtual reforçou a unidade e a coesão da comunidade forânea, destacando a importância da colaboração e do empenho de todos os envolvidos.

O encontro da Forania Senhora Santana em Pintadas foi um marco de grande importância para a comunidade. Os participantes saíram revigorados e mais preparados para os desafios futuros, fortalecendo o espírito missionário e o compromisso com a evangelização.

Fique atento às próximas etapas das Santas Missões Populares e participe ativamente das atividades em sua paróquia. Juntos, podemos transformar nossa comunidade e espalhar a mensagem de fé e amor!