Eleita a nova coordenação de pastoral da PASCOM

No último domingo (19/03), agentes das PASCOM’s das Paróquias da Diocese de Ruy Barbosa reuniram-se no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), para Assembleia Eletiva da Coordenação de Pastoral da PASCOM Diocesana.
.
Após participarem da Santa Missa, presidida pelo vigário geral, Pe. Erivaldo Gomes, na Catedral Santo Antônio, aconteceu o rito de votação seguindo o regimento interno da PASCOM e o método de votação orientado pelo bispo diocesano, Dom Estevam, o escrutínio. Na lei eleitoral, o escrutínio é o exame cuidadoso dos votos emitidos após o candidato possuir a maioria dos votos legais. Cada votação é tratada separadamente, sendo previamente comunicada à assembleia, que decide apoiar a tendência da maioria ou pleitear novos candidatos.
.
A nova coordenação foi composta por coordenadores paroquiais das quatro foranias da diocese ficando da seguinte forma:
ASSESSOR ECLESIÁTICO: Rafael Freitas;
ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO: Laise Ribeiro;
COORDENADOR: Alessandro Lima – Forania Sant’ana – Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição;
VICE-COORDENADOR: Karine Guimarães – Forania São Francisco de Assis – Paróquia Imaculado Coração de Maria;
SECRETÁRIA: Simone Aragão – Forania Santa Dulce dos Pobres – Paróquia Nossa Senhora da Conceição;
TESOUREIRA: Manoely Barbosa – Forania Santa Luzia – Paróquia Santa Luzia.
.
Além da coordenação diocesana foram eleitos coordenadores para os eixos de atuação da PASCOM:
Formação: Kaylane;
Articulação: Mikelle;
Espiritualidade: Joilton;
Produção: Gustavo, Marcos, Tessálio, Emídio.
Rezemos pela nova coordenação, que o Senhor vos abençoe nesta nova missão.