Confraternização de Natal da PODES

Confraternização de Natal da PODES (Pastoral dos Portadores de Direitos Especiais), com muita alegria o bispo diocesano, Dom Estevam, e o padre Carlos Marçal estiveram presentes
A PODES foi criada pelo Monsenhor Frans e após o seu falecimento o bispo diocesano garantiu a permanência das ações da PODES e sua expansão em todas as Paróquias da Diocese de Ruy Barbosa, cuidando de crianças com direitos especiais.
A confraternização foi organizada pela coordenadora do projeto, professora Edilene, que entregou de recordação uma fotografia das crianças do projeto encenando a Santa Ceia.
Todo o evento foi realizado pelas crianças, o bispo lembrou que crianças especiais sempre requer católicos especiais para estarem ao lado delas.