COMUNIDADE CATÓLICA DIVINO OLEIRO EM BREVE ESTÁ RESIDINDO EM ITABERABA

Na sexta-feira (16), o bispo diocesano, Dom Estevam, reuniu-se em Itaberaba, com a representante da Comunidade Católica Divino Oleiro, Cláudia Conceição, fundada em Florianópolis, no dia 27 de setembro de 1999, por Padre Márcio Alexandre Vignoli, sacerdote da Arquidiocese de Florianópolis, está na Ilha de Itaparica e em outras regiões do Brasil.
Desde a sua chegada o bispo diocesano, Dom Estevam, vem recordando que no município de Itaberaba mais da metade da população já se declarou sem religião ou adeptos a outras religiões.
Uma das estratégias de evangelização na cidade de Itaberaba é a chegada de uma comunidade de missionários para somar forças com as Religiosas e Padres, buscando alcançar os bairros mais distantes da paróquia.
🚩CÚRIA: No CTL (Centro de Treinamento de Líderes) de Ruy Barbosa Rua Antônio Novais s/n, Folga, Ruy Barbosa.