COMUNICAR PARA FORMAR LIDERANÇAS

A Escola Diocesana de Comunicação da Diocese de Ruy Barbosa realizou no último sábado(19/08) o seu primeiro encontro presencial, no Centro de Treinamento de Líderes de Ruy Barbosa, com o tema “Formação para Liderança”.

Na parte da manhã, a Coordenadora da PASCOM Diocesana, a psicóloga, Ir. Lilian Cristina Pinheiro, trabalhou a formação pessoal, o cuidado com a relação eu e o outro e o cuidado com quem somos.

No período da tarde, o Coordenador Diocesano do GT de Espiritualidade da PASCOM, Iarly Araújo, trabalhou os tipos de coordenações e aprofundou o tema formação para liderança.

O encontro presencial fortalece os laços de amizade e companheirismo entre os agentes da Pastoral da Comunicação, gerando o sentimento de unidade na missão.

A Escola de Comunicação da Diocese de Ruy Barbosa é um projeto apoiado pela Congregação Religiosa das Irmãs Franciscanas de Allegheny com o objetivo de trabalhar a evangelização da juventude através da Pastoral da Comunicação.

_ CÚRIA: No CTL (Centro de Treinamento de Líderes) de Ruy Barbosa Rua Antônio Novais s/n, Folga, Ruy Barbosa. –