Celebramos Hoje: 181 Anos da Nossa Paróquia Nossa Senhora do Rosário De Itaberaba e Primeira Profissão Religiosa

Um momento de muita emoção com a presença de Dom Estevam e da Fraternidade das Missionárias Orantes da Sagrada Face.

Introdução

Hoje é um dia de grande alegria para nossa comunidade, pois celebramos os 181 anos de nossa paróquia e a Primeira Profissão Religiosa da Noviça Monica Mariana. Este evento contou com a presença especial de Dom Estevam, nosso bispo diocesano e fundador da Fraternidade das Missionárias Orantes da Sagrada Face, além da madre superiora e suas irmãs.

A celebração foi marcada por momentos de profunda emoção e espiritualidade. Durante a homilia, Dom Estevam nos presenteou com palavras inspiradoras, recordando a trajetória da Fraternidade e a importância do revelar da Sagrada Face do Senhor. Este foi um momento de reflexão sobre nossa fé e o papel que nossa paróquia desempenha na vida de tantos fiéis ao longo desses 181 anos.

Dom Estevam destacou a importância da vocação religiosa e o compromisso de seguir um caminho de amor e dedicação a Deus. A Noviça Monica Mariana, com sua devoção e determinação, é um exemplo vivo dessa entrega. Sua Primeira Profissão Religiosa é um marco não só para ela, mas para toda a comunidade, que se fortalece com seu exemplo de fé.

Este dia de celebração reforça nossos laços como comunidade de fé e nos inspira a continuar nossa jornada espiritual. A presença de Dom Estevam, juntamente com a madre superiora e suas irmãs, trouxe ainda mais significado a este evento tão especial.

Convidamos todos a orar pela Noviça Monica Mariana, para que ela persevere no caminho do amor e fé em sua vocação. Que possamos, como comunidade, apoiar e celebrar juntos esses momentos de graça e crescimento espiritual. Venha participar das nossas próximas celebrações e fazer parte desta história de fé e dedicação!