Capacitações em Gestão de Recursos Hídricos para Consumo Humano (GRH) garantem uma melhor qualidade da água armazenada nas cisternas pelas famílias

No mês de novembro a Cáritas Diocesana de Ruy Barbosa realizou capacitações em Gestão de Recursos Hídricos para Consumo Humano, no Município de Novo Horizonte, território da Chapada Diamantina, Diocese de Livramento de Nossa Senhora. Foram realizados 4 cursos com as 137 famílias beneficiadas pelo Programa Cisternas no município. No curso são abordados temas como saúde, cuidado com a tecnologia, políticas públicas e cooperativismos. O Programa de Cisternas executado no município de Novo Horizonte está sendo realizado em parceria com o Consórcio Chapada Forte.