Campanha para Evangelização 2023 – “Em Belém, casa do pão, Deus nos faz todos irmãos

Desde o ano de 2014 que a Igreja no Brasil faz um forte apelo para que nossas comunidades locais se motivem na comunhão e na participação para que, por meio dessa partilha, muitas iniciativas de evangelização sejam fortalecidas e conhecidas no meio do povo brasileiro.

Com o tema: “Em Belém, casa do pão, Deus nos faz todos irmãos”, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e as dioceses brasileiras darão início à Campanha para a Evangelização para 2023.

Esta campanha quer ser uma ponte entre a Campanha da Fraternidad e 2023, que tratou sobre a fome, e a de 2024, na qual abordaremos a Amizade Social.

A arrecadação tem como objetivo garantir a sustentabilidade das obras e de todos os trabalhos realizados em prol da Evangelização, do anúncio da Boa Nova de Jesus a todas as pessoas. A Coleta da Campanha realizada em todas as Paróquias e comunidades eclesiais nos dias 16 e 17 de dezembro.