BODAS DE JEQUITIBÁ, 100 ANOS DE HISTÓRIA E VIDA DE FÉ DE DONA VITALINA

Há um ano e meio atrás, Dom Estevam prometeu celebrar o aniversário de 100 anos de Dona Vitalina Ramos, paroquiana da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Itaberaba, mulher corajosa, espírito orante, uma grande fiel do Sagrado Coração de Jesus e amiga das comunidades.

Hoje, dia 28 de abril, toda família, amigos e a comunidade celebraram a festa dos 100 anos de Vitalina Ramos. A missa foi celebrada pelo Bispo Dom Estevam dos Santos Silva Filho e contou com a presença do pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Frei Beto, e do Frei Jean. Que os jovens se inspirem no testemunho de fé de Vitalina, sempre com o terço na mão e os olhos para o céu.

🚩CÚRIA: No CTL (Centro de Treinamento de Líderes) de Ruy Barbosa Rua Antônio Novais s/n, Folga, Ruy Barbosa. #bahia #soucatolico #igrejacatolica #diocesederuybarbosa #ruybarbosa #pascom #pascombrasil