A Paróquia de Pintadas realiza primeira caminhada missionária das Santas Missões Populares

Neste sábado, 16 de março, a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Pintadas, realizou sua primeira caminhada missionária, animados pelas Santas Missões Populares.
A caminhada iniciou em frente ao Hospital Santa Maria, onde foi realizada uma oração por todos os que se encontravam enfermos.
A caminhada seguiu com meditações sobre realidades relacionadas à missão de Jesus e da Igreja, ao término da caminhada a comunidade do Mamote, nos acolheu com disponibilidade e alegria, para um momento de partilha missionária.
A caminhada encerrou-se com a celebração Eucarística que foi presidida pelo pároco, Pe. Antônio Pintado. Logo após, os missionários fizeram a partilha dos alimentos.