Os fundadores da Sociedade Missionária de Vida Consagrada Obra de Deus visitaram o Santuário Diocesano da Caridade Nossa Senhora das Graças, em Alagoas, com o objetivo de definir os últimos detalhes para a instalação de uma casa missionária. Na manhã de hoje, 9 de abril, o Padre Roni, reitor do Santuário, e o Padre Edson, Fundador da Sociedade Missionária de Vida Consagrada Obra de Deus, assinaram o acordo de instalação da casa de missão no Povoado de Alagoas. A chegada de mais uma comunidade religiosa para residir no Santuário é vista como um sinal da profecia de Maria Milza, que afirmava que o local acolheria muitas religiosas.
A iniciativa partiu das Irmãs Silvana e Geysa, da Congregação Religiosa Catequistas Franciscanas, que solicitaram ao bispo o envio de uma comunidade missionária para expandir a ação pastoral já desenvolvida no Povoado de Alagoas. A previsão é que três religiosas cheguem no dia 1º de maio.
Fundada em 2004 pelo Padre Edson Queiroz Bahia, Sueli Santana e Sandro Luiz de Araújo, a Sociedade Missionária de Vida Consagrada Obra de Deus possui outras casas de missão na diocese. A instituição vivencia um carisma centrado na manifestação das Obras de Deus através da fraternidade e da misericórdia, buscando resgatar nas pessoas a dignidade de filhos de Deus.

















