181 ANOS DE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E PRIMEIRA PROFISSÃO RELIGIOSA DA NOVIÇA IRMÃ MÔNICA

Durante a homilia, realizada por nosso Bispo Dom Estevam, ele destacou com muito carinho a linda história da nossa paróquia, que celebra os 181 anos de história, fazendo memória afetiva ao povo de Deus que por aqui passou.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário comemora 181 anos de existência, marcando quase duas séculos de devoção e serviços prestados à comunidade. Neste mesmo evento, a noviça Irmã Mônica fez sua primeira profissão religiosa, um momento de grande significado espiritual e comunitário.

Na homilia, Dom Estevam realçou a importância histórica e espiritual da paróquia, destacando as muitas gerações que ali encontraram apoio e fé. Ele também mencionou a Fraternidade das Missionárias Orantes da Sagrada Face, uma congregação fundada por ele, dedicada à oração e à vida comunitária em serviço ao Senhor. Este momento festivo não só celebra a longa trajetória da paróquia, mas também a nova etapa na vida religiosa de Irmã Mônica, simbolizando renovação e continuidade na fé.

A celebração dos 181 anos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e a primeira profissão religiosa de Irmã Mônica são marcos importantes que fortalecem os laços comunitários e renovam a fé de todos os envolvidos. Este evento festivo é um testemunho do amor e da dedicação da comunidade e dos seus líderes espirituais.

Rezemos pela nossa paróquia Nossa Senhora do Rosário e pela noviça Irmã Mônica, para que continuem firmes em sua missão de servir a Deus e à comunidade. Que possamos sempre apoiar e fortalecer nossa fé e nossa comunidade!