1° Retiro das Santas Missões Populares da Paróquia de Wagner e Lajedinho

As paróquias Nossa Senhora do Carmo de Wagner e Lajedinho celebram um encontro de fé e união no primeiro Retiro Paroquial das Santas Missões Populares, realizado neste Domingo de Pentecostes.

Hoje, dia 19 de maio, as paróquias Nossa Senhora do Carmo de Wagner e Lajedinho se uniram em um evento especial para fortalecer a fé e a comunidade. O retiro, marcado pelo espírito de Pentecostes, contou com a participação entusiasmada de fiéis e missionários.

Na manhã deste dia abençoado, as comunidades foram acolhidas com alegria e partilharam um delicioso café da manhã, criando um ambiente de comunhão e fraternidade. O evento contou com a presença dos missionários da Missão Verbo da Vida, que trouxeram sua energia e experiência para enriquecer o retiro. Durante o encontro, foram realizadas diversas atividades espirituais e momentos de reflexão, proporcionando aos participantes uma profunda renovação de fé e um forte sentido de unidade. As palestras e dinâmicas oferecidas pelos missionários destacaram a importância da missão evangelizadora e do papel ativo de cada membro na construção de uma igreja viva e atuante.

O 1° Retiro Paroquial das Santas Missões Populares foi um marco de fé e união para as paróquias de Wagner e Lajedinho. O evento, além de fortalecer os laços comunitários, inspirou os fiéis a continuarem sua missão de evangelização com renovado fervor.

Participe das próximas atividades das Santas Missões Populares e continue a fortalecer nossa comunidade de fé. Mantenha-se informado sobre os eventos futuros através de nossos canais oficiais e junte-se a nós nessa jornada de fé e missão!