Reunião ONLINE das coordenações diocesanas das pastorais com Dom Estevam

Neste sábado, 18 de julho, aconteceu a reunião das coordenações diocesanas das pastorais. A reunião que aconteceu de forma virtual contou pela primeira vez com a participação do novo bispo Dom Estevam Santos.

Pe. Erivaldo, Coordenador do conselho de pastoral, conduziu a reunião e iniciou fazendo uma memória da caminhada neste ano de 2020. Ir. Ângela convidou à oração pedindo a presença do Espirito Santo. Em seguida os participantes se apresentaram.

Dom Estevam saudou a todos e ressaltou a importância da missão das pastorais de “ide pelo mundo e batizai em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo”, onde cada membro é importante. Disse que seguirá o plano de pastoral em execução. Pediu que todos fiquem em casa e mantenham-se seguros. Orientou que cada pastoral e movimento se reinvente e não deixe de realizar nenhum evento buscando realizar virtualmente e de muitas outras formas aquilo que haviam planejado.

Após considerações e avisos de algumas pastorais Dom Estevam pediu a benção de Deus sobre todos.