Primeira reunião de coordenação da catequese do Zonal 1

Aconteceu no dia 12/05/18 em Itaberaba, a primeira reunião da equipe de coordenação de catequese do Zonal 1 com o objetivo de atender ao atual Plano Diocesano de catequese e a prioridade diocesana Iniciação à Vida Cristã à luz das recentes orientações da igreja. Para melhor articulação e ação, foi solicitado (via e-mail) às paróquias que socializassem como está o processo de catequese afim de que, conhecendo melhor a realidade geral, pudéssemos elaborar um plano de trabalho da coordenação atendendo formação e acompanhamento dos catequistas. Conseguimos neste encontro melhor articulação definindo funções específicas para cada membro da equipe, traçamos um plano de formação inicial buscando atender às necessidades pontuadas pelas paróquias e ampliamos a equipe com a chegada de mais um membro, ficando agora com cinco colaboradores.
Em breve será divulgada a data do primeiro encontro formativo do nosso Zonal. Contamos com as orações de todos os irmãos.

Equipe de coordenação do ZONAL 1:

• Suede (Ruy B.)
  • Pedrina (N. Redenção)