ORDENAÇÃO SACERDOTAL

“Senhor, tu sabes tudo, tu sabes que eu te amo.” (Jo 21,17)

Nas alegrias deste ano jubilar, em que celebramos 60 anos de história e caminhada da Diocese de Ruy Barbosa e 25 anos de Episcopado de Dom André de Witte, realizou-se na Paróquia de Miguel Calmon no dia 07 de dezembro de 2019, a Ordenação Presbiteral do Diácono Cláudio Gonçalves da Silva pela imposição das mãos e oração consacratória do Exmo. Revmo. Dom André de Witte.

A Celebração Eucarística muito bem preparada e harmoniosa envolveu todos os presentes num clima festivo e de ação de graças.
Na véspera da Festa da Imaculada Conceição, padroeira da Paroquia de Miguel Calmon, como a mãe acolhe seu filho Jesus, Cláudio disse que foi uma providencia de Deus sua ordenação neste tempo.

Após a missa, houve o momento de agradecimentos e comunicados. Dom André informou à assembleia, as transferências dos sacerdotes para suas devidas paroquias onde irão assumir o serviço de pastores junto às ovelhas. E para coroar com grande júbilo, com a benção de Deus e proteção da mãe Maria santíssima, encerrou a solenidade com o envio, o show da banda Amor Maior, que tem o neo sacerdote, Pe. Cláudio, como vocalista.

#Diocesederuybarbosa
#pascomdiocesana