IV Retiro Diocesano do Terço dos Homens

Aconteceu neste domingo, 29 de Julho, no Mosteiro de Jequitibá, o IV Retiro do Terço dos Homens da Diocese de Ruy Barbosa. O tema abordado foi,

“Cristãos leigos e leigas, sujeitos na “Igreja em saída”, a serviço do Reino.”

O encontro teve a assessoria espiritual do padre Carlos Fontenelle e coordenado por Augusto e Emílio, que fazem parte da Coordenação Diocesana do Terço dos Homens e foram os responsáveis pelo retiro.

O retiro teve a presença de diversos representantes das Paróquias de nossa Diocese, ente eles foram: Italegre, Macajuba, Mairi, Miguel Calmon, Ruy Barbosa, Tapiramuta, Utinga e Várzea da Roça, em um clima de união e alegria.

Padre Carlos Fontenelle, presidiu a Santa Missa às 10h da manhã e em seu discurso:

“Retiramo-nos para nos que precisamos fazer uma de encontro com Cristo”. Menciona a importância está a serviços da Igreja deixando bem claro que precisamos esta ligados com as Pastorais e Movimentos a serviços da evangelização.

Fonte: Augusto – coordenador do Terço dos homens.

#pascomdiocesana