ENCONTRO ZONAL I

Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se vos amardes uns aos outros” (Jo 13, 35).

facebook_diocese_ruybarbosa__dezembro04-01

Ao final de um ano intenso de trabalhos, cerca de 30 agentes de pastoral do Zonal I da Diocese de Ruy Barbosa se reuniram no sábado, dia 03/12/2016, para o último encontro do ano. Foi uma oportunidade para avaliar, planejar e confraternizar.
Uma das atividades que marcou a caminhada desta área pastoral foi o seminário do meio ambiente que aconteceu no dia 05 de junho em Itaberaba, com presença da Igreja, sociedade civil e poder público. Foi então criada uma comissão responsável por acompanhar os compromissos assumidos por todos no seminário, com destaque para a cooperativa de reciclagem.
O Pe. Erivaldo, que junto com a Paróquia de Itaeté coordenou o Zonal este ano, despediu-se da coordenação, pois foi transferido para a Paróquia de Macajuba, no Zonal II. Assumiu a coordenação o Pe. Juliano, missionário espanhol, junto com o Conselho Paroquial de Itaeté.
Tendo feito o planejamento para 2017, o grupo dirigiu-se ao Balneário do Paraguaçu para a confraternização.
O encontro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Andaraí.