Agradecimento a Pe. Cláudio

Pe. Cláudio Gonçalves, Parabéns pelo sim a vida sacerdotal, a serviço do povo de Deus na querida Diocese de Ruy Barbosa. Foi muito significativa a vossa Ordenação Sacerdotal. Que Deus continue abençoando todas as mãos que juntas prepararam tudo para culminar naquela linda celebração de ação de graças. Emocionante gesto e profundas palavras quando agradecia seus pais pelo caminho construído juntos, enfrentando desafios e cantando a vitória sem desanimar.

Me senti muito feliz, orgulhosa e imensamente agradecida a Deus por você, jovem, calmonense ter abraçado essa causa. Uma opção por Jesus Cristo, pela Igreja povo de Deus na realidade nordestina, baiana em tempos de crise de valores cristãos é de se tirar o chapéu e fazer reverencia ao mestre Jesus.

Quero agradecer também pelo seu carinho para com a Vida Religiosa de modo especial às Irmãs Salvatorianas que nas suas palavras de agradecimento, você expressou com ênfase essa linda relação de irmandade. Conte com nossas orações e preces. Com a benção de Jesus Cristo-Emanuel, a proteção de Nossa Senhora, Santa Dulce dos Pobres e todos os santos, siga sua missão de discípulo missionário no caminho da evangelização.

Itaberaba-BA, 12 de dezembro de 2019
Irmã Silvana Sampaio Gomes – CICAF