A Chapada Diamantina recebe o Núcleo da CRB – Passeio dos religiosos

Nos dias 07 a 09 de maio de 2019, a Chapada Diamantina ficou mais azul com a presença dos religiosos do núcleo da Diocese de Ruy Barbosa-BA. Participaram desse passeio 33 participantes carregados de entusiasmo e alegria. Uma benção!

A convivência, dinamismo da coordenação que não mediu esforços para animar, incentivar e mobilizar meios para fazer com que todos se sentissem bem, e pudessem usufruir bem da natureza e a comunhão entre o grupo.

No segundo dia  bem cedo foi celebrado a missa e em seguida o grupo foi conhecer o paraíso da Pratinha. Espaço aconchegante, tudo natural. O grupo aproveitou bem as belezas do parque: mergulho  de piscina, de tirolesa e passeios flutuantes na gruta pratinha. Espetacular!

No terceiro dia, o grupo se encontrou para refletir a caminhada, avaliar  e fazer os encaminhamentos para os próximos encontro que será no mês e agosto

Obrigada mãe de Deus e nossa Mãe amorosa. Encerro com o desejo de Feliz dias das mães, e feliz mês de Maria

Ir. Maria Lúcia Araújo da Silva, RSCM